CVM agora é GOV.BR/CVM

 
Você está aqui:

Licitações e Contratações

Informações Gerais

Esta página disponibiliza os Planos de Contratações Anual da CVM e ferramenta de busca por licitações, contratos, atas de registro de preços e credenciamentos realizados pela Autarquia, em cumprimento ao disposto no artigo 8º, §1º, inciso IV, da Lei 12.527/11.

Por meio dos filtros de modalidades de licitações, você poderá ter acesso aos editais e anexos dos procedimentos licitatórios em andamento ou já realizados pela CVM.

Da igual modo, termos de contrato, aditivos, notas de empenho, atas de registro de preços, editais de Credenciamento, dentre outros, podem ser cosultados nos respectivos filtros de busca.

Para facilitar sua pesquisa, busque por informações pelo tipo, assunto ou ano.
 

Todas as contratações da CVM

Para informações sobre todas as contratações realizadas pela Autarquia, o usuário interessado poderá consultar os seguintes portais:

 Plano de Contratações Anual da CVM (PCA)

No que tange aos planos de contratações, temos as seguintes definições:

“PCA1” - cronograma de Demandas Prioritárias, que contam com disponibilidade de recursos orçamentários para sua concretização.

“PCA2” – cronograma de Demandas de Prioridade Secundária e que não contam com disponibilidade imediata de recursos orçamentários. Dentro do possível, serão objeto de planejamento, mas suas contratações dependerão da liberação de recursos ao longo do exercício de execução.

Para acesso aos Planos de Contratações, CLIQUE AQUI.

Tipo:

Voltar ao topo